Administrador de Empresas pela FGV-SP, com pós-graduação na FGV-SP, com concentração em Finanças e Contabilidade.
É sócio fundador e exerce o Co – Controle da TÉCNICA, empresa de Análise (Pessoa Jurídica), com 40 anos de existência, empresa registrada na APIMEC – Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais.
Possui registro no CRA sob o número 9.192 e na CVM – Comissão de Valores Mobiliários como Consultor de Valores Mobiliários, pessoa física.
Foi Presidente do Conselho Diretor da APIMEC-SP em 2019/2021 e Presidente da Diretoria Executiva em 1991/1992. Atualmente exerce a função de Membro do Conselho de Administração da APIMEC BRASIL.
É Analista Certificado e Credenciado CNPI pela entidade autorreguladora, a APIMEC.
Exerce suas atividades profissionais na TÉCNICA – Assessoria de Mercado de Capitais e Empresarial Ltda. Atua como analista chefe na Divisão TÉCNICA EQUITY RESEARCH, que possui como clientes investidores institucionais, administradoras de recursos e intermediários do mercado de capitais onde executou e supervisionou inúmeras análises fundamentalistas de empresas abertas negociadas na B3.
Também coordena a Divisão TÉCNICA FINANCE ADVISORY, onde já realizou e supervisionou inúmeras avaliações econômicas e laudos de avaliação de preço de empresas, de diferentes portes e de diversos setores. Também coordena e participa de projetos de gestão, consultoria estratégica, captação de recursos para empresas abertas e fechadas, operações de M&A de empresas abertas e fechadas. Foi responsável por assessorar algumas operações de abertura de capital e de follow nos.
Anteriormente atuou por sete anos na área de Mercado de Capitais do BANCO ITAÚ, como Analista de Mercado de Capitais e como Administrador de Carteiras de Fundos de Ações, tendo sido gestor dos Fundos Itaú de Investimentos e Fundo Itaú-157 (2º maior Fundo de Ações do Brasil), com todas as decisões tomadas em Comitê de Investimentos e também atuou por dois anos na Revista Visão, na área de Pesquisas, que elaborava o anuário “Quem é quem na economia brasileira” , com cinco mil empresas analisadas, sendo no último ano como responsável pela Área de Análise.