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Docente

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Aluno de Harvard, é empresário, serial entrepreneur, autor de livros, palestrante e conferencista internacional. Fundador da URM | Faculdade Roberto Miranda e criador dos cursos e programas da Instituição. Formou mais de 15.000 alunos na arte de montar seu próprio negócio, gerar empregos e dirigir seu próprio destino. Atualmente preside a URM Education Silicon Valley, onde vive.

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DIRETOR ACADEMICO DA URM

Autor e palestrante Roberto Lira Miranda é Diretor Acadêmico da URM e palestrante convidado em diversas universidades, incluindo a Fundação Dom Cabral (MG), o Centro Educacional Objetivo (Paraná) e a Fundação Fritz Muller (Santa Catarina).

Miranda lançou e liderou o programa de MBA Trade Marketing na BI International, em parceria com a Babson Education (Boston), a Universidade da Califórnia (Berkeley) e a Universidade Shanghai Jiao Tong.

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HERMÈS INTERNATIONAL EXECUTIVE VP (former) Blanckaert é professor de administração de empresas na ESCP-EAP em Paris (École Supérieure de Commerce de Paris, uma escola de negócios franco-européia com campi em Paris, Berlim, Londres, Madri, Turim e outros). Detalhes Ele foi vice-presidente executivo da Hermès International, presidente e CEO da Hermès Sellier de janeiro de 1996 a agosto de 2009. Ele é o ex-presidente do Comité Colbert (organização que reúne 70 empresas francesas do setor de luxo). Foi Presidente do Conselho de Administração da Escola Nacional de Artes Decorativas da França (ENSAD), de 1999 a 2010, e prefeito de Varengeville sur Mer de 1977 a 2008.
Chris Ayrosa

Há mais de 30 anos trabalhando com eventos sociais para clientes muito especiais, Chris Ayrosa é referencia no mercado.Bom gosto, sofisticação e competência no mercado brasileiro. Realiza no máximo um evento por mês, entre casamentos, aniversários e comemorações pessoais. Dessa maneira consegue se dedicar pessoalmente á cada detalhe da organização e do visual da festa, garantindo uma experiência única como resultado final. “Nosso objetivo é assegurar que o cliente tenha a festa que sempre sonhou, com sua cara e desejos, sem surpresas e principalmente sem stress. Para isso nos especializamos em conduzir e administrar cada detalhe e cada fornecedor de maneira harmônica e customizada para cada cliente.”

ClaudiaMatarazzo

Tendo estudado jornalismo na Fundação Cásper Líbero, Claudia se especializou em etiqueta e comportamento. Por 11 anos (2001 à 2011) foi Chefe de Cerimônias do Governo do Estado de São Paulo é cerimonialista atuante e consultora de comportamento do programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo.

Ela escreveu 18 livros sobre etiqueta, comportamento, moda e inclusão social. Venceu o Premio Abril de Jornalismo e hoje seu trabalho é destaque em diversas publicações, revistas e revistas.

Alexander P van Heeren_edited

CEO HUKA LODGE E DOLPHIN ISLAND

Consul Honorário da Nova Zelândia na Bélgica e da Holanda na Nova Zelândia.

Membro do Conselho consultivo da Roosevelt Stichting – Fundação privada estabelecida em 1982 para organizar a cerimônia “ Four Freedoms Awards” em Middelburg, Holanda, em cooperação com o Instituto Franklin e Eleanor Roosevelt em Hyde Park, New York.

Membro do Conselho Consultivo da” University of Stellenbosch Business School” na Africa do Sul.

Christian Boyens (1)

 

Ex Diretor Geral do The Peninsula Beverly Hills em Los Angeles, Four Seasons Hotel San Francisco, Hotel Casa Del Mar em Santa Monica e Kempinski Hotel Atlantic em Hamburg (Alemanha).

Graduado em Gestão Hoteleira pelo State College for Hospitality Management, Hamburg e pós-graduado pela Cornell University New York, USA Masters of Management in Hospitality, MMH ’04da Johnson School of Business, Cornell Hotel School. Chairman of the board da French National School of Decorative Arts (ENSAD 1999-2010) e prefeito da cidade de Varengeville sur Mer entre 1977 e 2008.

Graduado pelo Institut d’Etudes Politiques de Paris e pela Faculdade de Direito de Paris, tem um MBA pelo INSEAD. Escreveu cinco livros:” Roads to luxury” (1996 Grasset), “Portraits en clair-obscur” (2001 Balland), uma biografia de “Roger Salengro” (2004 Balland) e “Luxe” (2007 Editions du Cherche Midi), Les 100 mots du luxe (2010 PUF).

 

Chistine Savignon

Private Equity | M&A | Restruturação de Dívida e Capital

Resumo de Qualificações: 18 anos de experiência profissional com expertise na liderança de projetos relacionados a: Assessoria de M&A, Restruturação deDívida e Capital,Restruturação Financeira, IPO, consultoria estratégica, dos quais 13 anos emMilão. Habilidade para analisar e conduzir projetos em diversas industrias, com destaque para: manufatura em geral, agronegócio, varejo, serviços, TI, infraestrutura, farmacêutico, saúde, serviços financeiros, imobiliário, hospitalidade, energia, utilidades, concessões públicas e bens de consumo.

Filip Boyen, CEO of Luxury Hotels of the Worlds. Photo by Kevin J. Miyazaki/Redux

CEO, SMALL LUXURY HOTELS OF THE WORLD

Filip Boyen, originário da Bélgica, tem uma longa história no setor hoteleiro, mais recentemente como diretor de operações e vice-presidente sênior da Belmond, cargo que ocupou por mais de seis anos. Nessa função, ele demonstrou suas habilidades não apenas em excelência operacional e gerenciamento de receita principal, mas também foi fundamental na implementação dos programas de medição e monitoramento da satisfação dos hóspedes e no gerenciamento geral do desempenho da equipe internacional.

Alexandra Oikonomidou

Alexandra tem ampla experiência em marketing esportivo e olímpico, tendo trabalhado na indústria de Esportes, Marketing de Eventos e Mídia em várias partes do mundo desde 1995, e nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, Torino 2006, Beijing 2008, Vancouver 2010 e Londres 2012.

Alexandra aperfeiçoou suas habilidades em comunicação em massa quando trabalhou para a MindShare em Atenas como gerente de mídia, onde seus clientes incluíam Coca-Cola, Vodafone e Kodak.

 

Karin Rashid

Karim Rashid é um dos designers mais prolíficos de sua geração. Mais de 3000 projetos em produção, mais de 300 prêmios e trabalhando em mais de 35 países atestam a lenda de design de Karim. Seus projetos premiados incluem objetos democráticos como a onipresente lata de lixo Garbo e Oh Chair for Umbra, interiores como o restaurante Morimoto, o hotel Filadélfia e Semiramis, Atenas e exposições para o Deutsche Bank e a Audi.

Karim colaborou com clientes para criar design democrático para a Method e Dirt Devil, móveis para Artemide e Magis, identidade da marca para Citibank e Hyundai, produtos de alta tecnologia para LaCie e Samsung e produtos de luxo para a Veuve Clicquot e Swarovski, para citar alguns. O trabalho de Karim é apresentado em 20 coleções permanentes e ele exibe arte em galerias em todo o mundo.

Karim é um vencedor perene do prêmio Red Dot, prêmio Chicago Athenaeum Good Design, I.D. Revista Annual Design Review, prêmio IDSA Industrial Design Excellence.

Amar Mulabegovic

Graduated from the Academy of Fine Arts in Sarajevo and eventually moved to Prague. There he finished his master degree at Academy of Arts, Architecture and Design in Prague, specializing in new media and graphic design, during that time he was also interned in Berlin Academy (multimedia studio program).

Currently working as a freelance artist and creative director involved in graphic design, animations, video installations and postproduction, interactive light installations. Additional area of interest would be development of new approaches in field of live video performances, externally cooperates with variety of animation studios and colleagues in VFX community.

Aris Maltas_edited

Aris, tendo estado envolvido com eventos esportivos internacionais de alto calibre, como os Jogos Olímpicos Especiais de Atenas 2011, Atenas 2004 e os Jogos Olímpicos de Londres de 2012 de diferentes maneiras / papéis, adquiriu uma profunda compreensão da indústria de eventos e tem uma ampla experiência em o planejamento estratégico, a organização e a fase de implementação das operações, ferramentas, ativações e práticas de Marketing.

thais-giordani

Empreendedora e palestrante apaixonada por inovação Thais Giordani é a primeira mulher do mundo a ganhar o prêmio mundial de automação KNX Awards 2020 na categoria de eficiência energética global bem como também a primeira empresa a conquistar este prêmio inédito no Brasil

Empresária atua na área de tecnologia no ramo de automação: residencial predial e corporativa.

Fundadora da empresa Arqtech Automação, presente no Brasil e Paraguai, certificada KNX
Partner, apresenta cases de sucesso e sustentáveis com a certificação LEED e PROCEL.

Viagens com atividades de imersão, cursos e pesquisas em tecnologia e negócios em Londres, Frankfurt, Nova York e mais de 18 países, entre eles China, Dubai, Cingapura e Alemanha.

Destaque no empreendedorismo feminino no cenário nacional, foi notícia em sites como pequenas empresas grandes negócios e no programa empresários de sucesso, sendo a primeira mulher a ter uma empresa de automação residencial no Sul do Brasil.

Comunicadora de alto impacto palestrante desde 2009, TED Speaker, TED Organizer, Head Trainer, Practitioner em PNL.
Mentora de negócios para empreendedores e empresários.

Catê Poli

Arquiteta e urbanista de formação e paisagista desde seu primeiro estágio, em 1990, Catê Poli atuou em diversos escritórios de São Paulo até abrir seu, em 1998. No Catê Poli Paisagismo, ela elabora projetos de paisagismo e arquitetura de exteriores – de pequenas varandas de apartamentos a grandes fazendas e haras. Esteve presente nas edições 2007, 2008 e 2011 (BGourmet) da Casacor São Paulo. Atualmente, é colunista do site da revista Casa e Jardim e do portal Paisagismo em Foco.

Cristiane Pileggi_edited

ASSESSORA DE EVENTOS

Cristiane Pileggi é Arquiteta, Decoradora, Desenhista Industrial e Programadora Visual, formada pela Faculdade de Arquitetura da USP. Trabalha há mais de 30 anos com decoração e organização de festas, com especialização em festa de 15 anos.

É coordenadora de decoração e membro da comissão de ética da Associação de Eventos – Abrafesta. Tem trabalhos publicados em mais de 5 livros, participou de várias exposições como convidada, e possui mais de 100 matérias publicadas em revistas, blogs, internet.

Eduardo Manzano

Arq. Eduardo Manzano – Arquiteto e Urbanista formado em 1987 pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, tem se destacado no segmento de Arquitetura Hoteleira e Corporativa em projetos executados no Brasil e Estados Unidos. Foi executivo das empresas Cerâmica Eliane, Cerâmica Gyotoku, das indústrias de mobiliário Escriba, Forma e Giroflex, além de consultor de diversas companhias e órgãos governamentais.

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Eduardo de Oliveira Vianna tem graduação e mestrado em arquitetura e urbanismo pela FAU USP. Consultor de projetos de arquitetura para áreas de alimentação, food service, A&B e cozinhas profissionais, atuando há 20 anos no mercado. Professor de arquitetura do centro universitário Belas Artes São Paulo.

Charles Giudice

Formado em Administração de empresas pela Fundação Oswaldo Cruz, Giudice também tem mestrado em Administração hoteleira pelo Centro Univesitário Ibero-Americano (Unibero) e especialização na Cornell University. Sempre atuou na rede Transamérica, iniciando sua carreira como assistente de Alimentos & Bebidas e na gerência do setor após dois anos de operação. Também passou pela gerências comercial, de Grupos e Eventos, Serviços, Suprimentos e Operações, na qual estava antes de ser promovido, e fez parte da equipe do Transamérica Ilha de Comandatuba.

Cristiano Cordoni

Sócio Diretor SEALED Box de sacadas da América Latina, para o produto SEALED box. Diretor América Latina por 7 anos da Ottobock. Professor convidado e bacharel em Marketing pela ESPM e pós graduado pela FGV-SP em Administração de Empresas e Gestão de Marketing. Com mais de 20 anos de experiência em marketing de diferenciação para produtos Premium.

Daniel Wata

Solida vivência em atividades financeiras, contábil, fiscal e controladoria, elaborando planejamento financeiro e relatórios gerencias de controle e analise do P&L (FP&A), acompanhamento e análise de toda a contabilidade de lucros e perdas (IFRS & USGAAP), fornecendo analises financeiras e recomendações para decisão gerencial, planejamento orçamentário e gerenciamento dos recursos financeiros de forma eficiente para assegurar uma saudável movimentação de caixa (Cash Flow).

Daniel Maranhão

É formado em Ciências Contábeis e Administração; MBA em Controladoria pela USP e especialização em Finanças e Marketing pela Universidade da Califórnia – USA. Atualmente é CEO da Grant Thornton Brasil, empresa do setor de M&A, uma das mais bem sucedidas do ramo de M&A do país.

 

Adalberto Santos

Adalberto Santos é graduado em Administração Empreendedora, Pós-Graduado em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Possui uma experiência de 19 anos em gestão de empresas nacionais e multinacionais no segmento de hospitalidade, passagem pelos setores administrativos, operacionais e de alimentação, que possibilitaram uma visão ampla das estruturas organizacionais das empresas onde colaborou. Vivência na operação e abertura de empreendimentos hoteleiros como gerente geral de hotéis de diferentes portes e categorias, em mais de dez cidades no Brasil.

André Dantas

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2003) com especialização e mestrado na área de História da Arquitetura pela Universidade de São Paulo (2010). Atuação como docente desde 2013. Sócio-diretor do DMDV arquitetos. Prática como arquiteto e urbanista com ênfase em Projeto de Arquitetura, atuando principalmente em projeto de edificações.

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Prof. André Heller é Publicitário de formação, com pós-graduação em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, MBA em Gestão de Negócios Internacionais pelo IBMEC, além de especializar-se profissionalmente e academicamente, estudando Marketing Digital, Mídias Sociais, CRM, Marketing de Relacionamento e Administração de Negócios na ESPM e FGV.

Fernando Grinberg

Com 17 anos de experiência no mercado de engenharia, mestrado em concreto armado, pós-graduado em Gestão de Projetos (Certificação PMP do PMI) e com especialização em psicologia focada em negócios, Grinberg carrega em seu currículo vasta experiência em liderança, planejamento estratégico, gestão de projetos, engenharia/construção e mercado imobiliário de alto padrão. São mais de 100 projetos executados de norte a sul do país, em parceria com os arquitetos mais renomados do Brasil, no segmento TRIPLE A.
Já compôs o time de grandes empresas do mercado, como a LOCK Engenharia, o que trouxe uma visão de qualidade, gestão e exclusividade do mercado de alto padrão.

Eric Zompero

Formado em Arquitetura, Pós graduado e mestrado em Design. Atuação nas áreas de arquitetura, design, consultoria, educação, desenvolvimento de produtos e projetos, interfaces, Gerenciamento de equipes e obras. Interlocução entre equipes multidisciplinares.

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A arquiteta paulistana Erlise Tancredi iniciou sua carreira antes mesmo de concluir sua graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 1990. Ainda no ensino médio, concluiu um curso técnico em desenho mecânico, o que lhe proporcionou bases técnicas importantes. A profissional iniciou seu trabalho como projetista no primeiro ano da faculdade, colaborando com projetos de agências bancárias, residências e edificações de uso comercial, além de projetos individuais e execução de lojas em shopping centers.

Apenas cinco anos após se formar, Erlise já coordenava um escritório de arquitetura em São Paulo, onde permaneceu por dez anos, liderando projetos para empresas como McDonald’s, Café Pelé, Blockbuster e hipermercados, além de residências. A arquiteta atuou também no desenvolvimento de projetos executivos, projetos padrões, caderno de detalhes padrões e na coordenação e gerenciamento de empreendimentos de diversos setores.

Em 2000, a arquiteta foi convidada a integrar a equipe de uma empresa multinacional, na qual trabalhou durante um ano coordenando projetos para o Walmart. Neste período, desenvolveu os padrões para os projetos de arquitetura de lojas Supercenter, Sam’s Club e Todo Dia, sendo a responsável pela concepção da primeira loja Todo Dia para o Walmart no Brasil.

Fernando Baracho

Bacharel em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi com especialização em Hospitality Financial Management pela Cornell University (NY), MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, especializado em Análise de Investimentos em Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e formado no Hospitality Trainee Program pela Cambridge University (UK), atuou em redes mundiais como Accor, Atlântica Hotels, Hilton e Ramada. Foi asset manager da BSH International e diretor da XII BHIC. Autor de 4 livros nas áreas de Gerenciamento de Projetos e Qualidade pela Editora IESDE Brasil, atualmente é Diretor Executivo da Interval International para o Brasil e professor titular da disciplina de planejamento estratégico e finanças em cursos de MBA & Pós-graduação.

Flavia Nobre

É formada em Marketing e trabalhou na área de relacionamento com clientes de uma grande empresa de planejamento de eventos corporativos. Quando sua primeira filha nasceu, começou a atuar no segmento de festas infantis. Abriu a empresa “Dona Aranha Festas” com sua sócia em 2012. Realizam, em média, seis festas infantis por mês.

Claudia Zanuzo

Há 22 anos dirige a KF Comunicação, agência de comunicação empresarial, onde especializou-se na realização de Diagnósticos, Planejamento e Gestão das Ações de Comunicação Empresarial. Conquistou nove prêmios Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), dois ADVB e um Marketing Best com cases desta área.

Formada pela FAU USP em arquitetura e urbanismo, fez especialização em marketing Pleno pela Madia Marketing School e pós graduação em Comunicação Empresarial pela Aberje/Eseg, onde certificou-se pelo GRI Sustainability Reporting Process for Brazil.

Daniel Wainstein

Juntou-se ao Greenhill em outubro de 2013 após deixar o Goldman Sachs, tendo sido o primeiro sócio brasileiro da Goldman Sachs (e permanece até hoje como sendo o único brasileiro a atingir tal posição no banco de investimento). Daniel foi responsável pelo banco de investimentos do Goldman Sachs no Brasil entre 2008 e 2013, e foi membro do Comitê Executivo para América Latina e Brasil e diretor estatutário no Banco Goldman Sachs do Brasil S.A.

Davi Poit (1)

Vice-diretor da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí, coordenador da pós graduação em Adm. & Marketing Esportivo, membro do Comitê de Ética nas Pesquisas e ministra as disciplinas: Planejamento e Gestão, Temas Educacionais e Deportos Não Formais. É presidente do Congresso de Educação Física de Jundiaí.

Atua ainda como professor convidado dos programa de Pós graduação em importantes universidades brasileiras.

Formação com ênfase em Educação Superior, atuando principalmente nos seguintes temas: Teoria crítica da sociedade, educação física, organização de eventos esportivos, administração, marketing, planejamento, cerimonial, protocolo, elaboração de projetos e gestão.

Diego Bugquin

O Prof. Bufquin é um cidadão francês e brasileiro com uma formação multicultural. Obteve a Ciência Associada em Gestão de Hotelaria Internacional na École e Hôtelière de Lausanne, Bacharel em Artes e Finanças no Glion Institute of Higher Education, mestrado em Negócios Internacionais na Skema Business School e Ph.D. no Hospitality Management da Universidade da Carolina do Sul.

Douglas Tolaine

Brasileiro, 45 anos, têm uma grande experiência na mercado de arquitetura , em design, coordenação, compatibilização e em gerenciamentos de projetos, aliando técnica construtiva e estética.

Graduado em Arquitetura na Universidade Paulista em 1995 e sócio da empresa global Perkins+Will desde 2012, possui uma carreira de sucesso que inclui participações em projetos de diversos setores, dentre eles saúde, corporativo, edificação, residencial e comercial. Além disso, têm uma FIT® – Ficha de Introdução ao Aprendizado – Copyright – Roberto Miranda Educação Corporativa extensa atuação em projetos voltados para o mercado imobiliário.

Sua afinidade com a estética e os conceitos arquitetônicos rendeu aos seus projetos premiações e reconhecimento nacional e internacional.

Eduardo Carvalho_edited

É Sócio Diretor Imóvel A, incorporadora especializada em imóveis de alto padrão, e sócio diretor Allse7, além de membro do comitê de tecnologia LOPES.

Fundador e CEO da Dynasty Global Investments e Ampere Energy Investments AG é um especialista em Crypto Moedas atuante no mercado mundial de investimentos.

Flavio-Arbex

Consultoria, Fusões e Aquisições e Gestão Interina São Paulo.

Fundou a Oito Management em 2009, Empresa especializada em Planejamento Estratégico e Financeiro, Fusões e Aquisições e Gestão Interina. Atendeu empresas em diferentes países e setores, principalmente: saúde, telecom, fintechs, tecnologia, hospitality, entretenimento, mineração, energias renováveis, varejo, entre outras.

Flávia_Guersola_edited

É especialista em Gestão empresarial pela Fundação Escola de Comercio Alvares Penteado.Formado em Hotelaria pela HOTEC. Com forte vivencia em empresas Multinacionais e independentes do ramo da Hospitalidade e 20 anos de experiência em empreendimentos gastronômicos, atua também como professor e palestrante, com experiência nas áreas de gerenciamento de alimentos e bebidas, planejamento de cardápio e gestão empreendedora.

Francisco Dorto

Specialist in Valuation and M&A services at RSKA-Riskcorp Advisory Services. Fusões e aquisições. Avaliação. Governança corporativa Professor-visitante da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Fipecafi. -RSKA-Riskcorp Corporate Governance – Partner – 2004 – atual -Crowe Horwath Brasil – Global Corporate Advisors (GCA) – Sócio e Líder da GCA América Latina e membro do Comitê Internacional da GCA 2014-2017;

François Dela

COO DORCHESTER COLLECTION

François Delahaye é COO e Diretor de Operações do Dorchester Group desde abril de 2004, além de Gerente Geral do Plaza Athenee desde 1999. Sua vasta experiência internacional inclui os hotéis Plaza Athenee, Le Parc, Le Warwick e Hotel Westminister em Paris, Warkwick Hotels em Nova Iorque e Hong Kong e o Sofitel em Marrakesh.

 

Franklin Tomich_edited

CEO das empresas FT Capital, FT Aquisições e afiliado ao grupo Sunbelt Network International Qualificações Ø Graduação: Eng. Elétrica pelo CEFET-MG Ø MBA Marketing Estratégico pela Univ. Fumec Ø MBA Executivo em Mercado de Capitais pela PUC-MG Ø Curso de Extensão: i. IFRS Tributário e Societário – FGV ii. Finanças – FGV iii. Mercado de Capitais – FGV iv. Asset Liability Management – ALM – Univ. Saint Paul Experiência Profissional Ø Sócio-Diretor – FT Aquições (Grupo Sunbelt Network Internacional) Ø Diretor Executivo – CTDI do Brasil Ø Diretor Comercial para América Latina – Network Uno LLC

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Guga Stocco possui grande experiência na criação de negócios digitais e transformação empresarial com mais de 20 anos de experiência. Atualmente é membro dos conselhos de administração da Falconi Participações, Totvs e Vinci Partners, também é co-fundador da  Futurum Capital, um fundo de venture capital de alta tecnologia. 

Guilherme Sebastiany

Sócio Fundador da Sebastiany Branding, empresa especializada em Branding e Identidade de Marca – Formado em arquitetura e urbanismo pela USP e MBA em Branding – Gestão Estratégica de marcas – pelo ITAE. Foi professor em cursos de graduação e pós-graduação em design e no MBA em Branding da Anhembi Morumbi e no curso de Extensão em Gestão no Varejo da FIA. É professor de Identidade de Marca no MBA em Branding do Rio Branco e em Branding no Master de Marketing da Business School São Paulo.

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Vice Presidente de Vendas & Marketing da Traffic Sports por 6 anos, é administrador de empresas, tem pós graduação em Marketing, MBA na Fundação Dom Cabral e Pós-MBA na Kellogg School of Management de Chicago. Além disso fez especializações em gestão de esportes pelo CIES/FIFA e gestão de arenas na Trevisan/Amsterdan Arena.

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Has more than 35 years of experience in the luxury hospitality industry. Before joining La Réserve, he was General Manager at One&Only Reethi Rah, a role he held since 2015. Prior to that, he spent eight years as General Director of the Michelin Guides Worldwide. Jean-Luc is a graduate of the École Hotelier de Paris and the Cornell University General Management Program. In 2007 he was knighted by the Prime Minister of France as Chevalier de la Legion d’Honneur, the country’s highest honor.

Jean Philippe Bittencourt

Já trabalhou para empresas hoteleiras internacionais, como Accor Hospitality Group – Sofitel Luxury Hotels Marca, Intercontinental Hotels Group – Crowne Plaza e Holiday Inn marcas, Le Meridien Hotels; Disney – Disneyland Paris; Dubailand – Universal Studios. Sólida experiência em aberturas de hotéis e coordenação do projeto. Formado pela Cornell / Essec no programa de Hospitality Business Management.

Desde 2009, Jean-Philippe Bittencourt é Gerente Geral do Sofitel Luxury Hotels – Capital Plaza, de Abu Dhabi (Emirados Árabes).

Joao Armentano

João Armentano é arquiteto, paulista e atua no mercado nacional e internacional há mais de 30 anos. Desenvolve projetos de arquitetura, interiores e decoração nos segmentos residencial, comercial, corporativo e hoteleiro. Pela escolha de materiais e mobiliários que propõem conforto, elegância, beleza e irreverência, busca atender e superar as expectativas de seus clientes a cada novo projeto.

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Há 27 anos no ramo de shows e eventos, começou a carreira com gravação ao vivo de áudio de shows e programas de TV para Cd’s e Dvd’s com Unidade Móvel de Áudio. Participou de gravações de shows como : Tim Maia, Seal, Rolling Stones, Red Hot Chilli Peppers, Carnaval Rio e SP, Men at Work, e foi responsável pela produção da turnê Nossa História, de Sandy & Júnior, em 2019. Foi Roadie de algumas bandas, e faz a direção de palco em festivais como : Claro que é Rock, Skol Beats, Nokia trends, etc.

Ligia Centurion

Com mais de 13 anos de experiência na Indústria de Turismo e ampla vivência em Hotelaria, foi responsável pelo start up da agência de turismo online Travelocity na América do Sul. Fez parte do time de Revenue Management Corporativo da Hilton Hotels Corporation. Trabalhou na Hyatt International, como Gerente do Centro de Comunicaçõe,s e na Walt Disney World Company em Atendimento ao Cliente. Formada em Comunicação Social com ênfase em Propaganda e Marketing pela ESPM e com mestrado na University of Guelph com foco em Hotelaria e Turismo.

Lorreine Claudio

É arquiteta, graduada e mestre pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Morou na Holanda e liderou projetos de estudo e trabalho em países europeus e no Canadá. Tem em seu currículo mais de 150 projetos realizados ao longo dos últimos 20 anos, tendo sido reconhecida em diversos artigos e revistas especializadas do setor.

Com o seu trabalho de graduação, foi indicada ao prêmio Ópera Prima e é palestrante convidada em eventos acadêmicos. Como marca, os seus projetos combinam personalidade, modernidade e sofisticação. É reconhecida por atuar em todas as etapas de projeto, desde o gerenciamento de obra a decoração, e entregar complexos projetos no prazo por um custo acessível.

Atualmente lidera o escritório Lore Arquitetura, onde atende projetos residenciais e comerciais no Brasil e exterior.

Luca Deplano

É vice-presidente de marketing da Banyan Tree Hotels & Resorts em Cingapura. Anteriormente, ele foi diretor de marketing e gerente de serviços de viagens e concierge na American Express em Hong Kong. Ele também trabalhou no setor International Marketing Premium Cards na American Express em Londres.

Luiz Gustavo Campos

After a period working for a variety of design firms, both local and global, I moved back to the firm created in 1999 with my partner in life Roberta Polito. Our firm is dedicated to the creative process in different areas such as architecture, branding, image consulting and workplace strategy & design.

On our boards we have an extensive list of successful projects for a range of companies on both sectors – private and public. From a small branding intervention, to large scale complex projects, we always tailor the creative process to fit our clients needs, working side to side to implement the best alternatives.

Being evolved with global design firms, and being a Brazilian native, I was able to fit the best practices adopted for global clients from a business perspective with the local best practices adopted for local clients, providing a mix of global-local approach that meets clients requests for world class services, with a local flavor.

We are also evolved with local Associations – ASBEA and CoreNet – to be part of the discussions around the future of our markets, to anticipate future client needs and improve our local practice.

Marcello Pessoa

Sócio fundador da Lock Engenharia,empresa fundada em 1987, especializada construções de obras especiais e alto padrão atuando nas seguintes áreas: corporativa, residencial, comercial, predial , hospitalidade e industrial.

Marcelo Pinheiro

Palestrante profissional, com mais de 15 mil espectadores em suas apresentações em todo o Brasil e no exterior, em temas como “Cerimonial e Protocolo”, “Comunicação”, “Relações Públicas”, “Imagem Institucional” e “Eventos”. Criador dos primeiros cursos de pós-graduação em Cerimonial do Brasil, nas modalidades presencial e à distância.

Autor do Livro “Protocolo para Autoridades e Personalidades” (2011), “Protocolo em cima da mesa” (2010) “Acorda pro Acordo – O Cerimonial e o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa” (2009) e co-autor do Livro “Cerimonial por Cerimonialistas” (2008).

 

Marcelo Sampaio

Produtor de eventos e banquetes, etiqueta e comportamento atual do mercado premium e consultoria em eventos.

Realiza diversas consultorias pelo País e pelo mundo, em espaços de eventos, hotelaria, espaços culturais, de beleza, enologia e gastronomia, trazendo o que existe de mais inovador em conceito e qualidade de serviços no mercado luxo com atendimento personalizado.

Ministra palestras em universidades, remodelando o “engessado” e trazendo novidades fundamentais para a qualificação de um espaço ou seriço.

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Arquiteta e Urbanista acreditada LEED AP BD+C, O+M (LEED Accredited Professional – Building Design and Construction, Operations and Maintenance), dirige desde 2009 a empresa Novva Solutions nas áreas de consultoria em projeto, construção e operação sustentável e de comissionamento de sistemas mecânicos para mais de 40 empreendimentos de grande porte no país. Ministra cursos sobre a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) no Green Building Council Brasil.

Marcia Possik_edited

É advogada, mãe de dois adolescentes e sócia-fundadora da Marriages, empresa que se tornou referência na sociedade paulistana quando o assunto é festa de casamento.

Nos últimos dez anos, Marcia foi colunista e colaboradora de mais de 40 veículos de comunicação, sempre esclarecendo dúvidas e dando dicas de como realizar eventos emocionantes, sofisticados e inesquecíveis.

Marie Louise

Marie Louise Scio dirige um dos hotéis boutique mais premiados do mundo, a professora Scio estreou no corpo docente da URM com sua participação no IV Luxury Hospitality Summit® em Paris.

Mario Ameni_edited

Consultor em assessoria e planejamento de cerimonial, etiqueta, protocolo, eventos público – privados. Planejamento logístico e estratégico de grandes eventos.

Foi Cerimonialista do Governo do Estado de SP por 17 anos, e atualmente é CEO da AMENIPLAN EVENTOS e sócio de Claudia Matarazzo na CM & Associados.

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Mario Bandeira é biólogo com extensão em oceanografia, gestão ambiental, sustentabilidade e marketing. Tem 18 anos de experiência no segmento de píeres, marinas e waterfronts. Consultor técnico de empresas multinacionais ligadas a equipamentos de marinas. Participante de diversos fóruns náuticos no Brasil e exterior, com experiência em áreas de proteção ambiental. Secretário executivo da Associação de Marinas de Paraty. Corresponsável pelos projetos do navegador Amyr Klink.

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CEO – MR. HOSPITALITY

Originário de Cannes, França, o extenso conhecimento de Michael Ridard em hospitalidade inclui vários cargos em alguns dos melhores estabelecimentos da França, como Sky Beach e Tantra. Foi sua paixão contínua pela indústria que levou a supervisão de transição de Ridard a unir forças com Bâoli Miami, aprendendo rapidamente todos os aspectos do setor de restauração e entretenimento.

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Diretor Geral da Focus Consultoria, especializada em Marketing Estratégico, Posicionamento de Mercado, Gestão de Relacionamento (CRM) e Marketing Eletrônico. Professor de Marketing em Universidades de primeira linha no Brasil.

Diretor de Negócios e consultor por mais de 10 anos atuando em em grandes empresas na Espanha, Portugal e Brasil. Doutorando em Marketing e Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho/SP.

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Na área acadêmica: é mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), MBA em Gestão Educacional pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM) e bacharel em Comunicação Social pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Estudo e atuo em vários âmbitos da Comunicação e, para isso, realizo constantemente cursos de especialização e atualização (em comunicação digital e transmídia, produção audiovisual, fotografia, cinema, entre outros). Desde 2011, sou membro do Grupo de Pesquisa em Comunicação e Criação nas Mídias – CCM (PUC-SP). Iniciei minha carreira docente em 2004 e já atuei como Diretor Acadêmico, Pesquisador Institucional, Coordenador de Curso, membro de órgãos colegiados, núcleos docentes, conselhos e gestor de projetos em Instituições de Ensino Superior.

Na área profissional:
Trabalhou em agências de publicidade, produtoras audiovisuais e no desenvolvimento de negócios e projetos nas áreas da Comunicação, Educação, Cultura, Eventos, Marketing e Tecnologia. Em 2017, atuei como Coordenador Geral da Secretaria de Cultura e Turismo da cidade de Barueri, responsável pela Comunicação e Eventos da pasta.

osmar

I’ve been over 20 years of experience in large companies in the industrial, retail, services and health areas, with deep knowledge in warehousing, transport, distribution logistics, performing in demand planning, production and inventory control, financial index assessment, cash flow and budget administration, focusing on increasing profitability and optimizing processes in the supply chain, monitoring supplier performance through out order and delivery follow-up, in addition to reducing inventory and costs, evaluating expenses and validating the payment dates of invoices in advance, committed to customer satisfaction in the provision of services, using OTIF methodology (On Time, In Full) to measure the service level.
Presentation of the master production / distribution plan at S&OP meetings, monitoring of import processes for raw materials and packaging (Germany, USA, Finland, France, China, Argentina and other countries) with the customs broker and Trader.
User of MTS (Make to Stock), MTO (Make to order), Kanban, MRP II, and Lean manufacturing methodologies.
Implementation of statistical studies of “marked distortion of demand” aimed at eliminating the bullwhip effect.
Experience in direct and indirect purchasing processes, MRO and CAPEX, specialized in Strategic Sourcing, cost analysis and formation, Spend Analysis, Value Engineering, Cost Drivers, TCO and Contract Management. Experience and resourcefulness in presenting structured data for decision making by top management and monitoring of performance indicators. Development of expansion plans for opening new operating units or maintaining the installed park. Development of suppliers, always in accordance with projects and technical specifications, experience in managing purchase volumes above R $ 400,000,000.00 annually. Professor for Business Administration, Engineering, COMEX, Logistics and International Relations in graduate programs in large private educational institutions.

Otavio Tolosa

Otavio Tolosa, nascido em São Paulo, é formado em Turismo pela Univerdade Anhamebi Morumbi. Possui 15 anos em hotelaria de luxo já passando por hotéis como Transamérica São Paulo e Bahia, Caesar Park, Tivoli Mofarrej, Grand Hyatt São Paulo e atualmente atua como gerente de alimentos e bebidas do hotel Maksoud Plaza. Fez diversos cursos na área e tem formação de sommelier, bartender, e foi habilitado em docência representando a École Hôtelière de Lausanne.

 

Paula Aveiro

Arquiteta Urbanista especialista em gerenciamento e gestão de negócios, com mais de 15 anos de experiência. Criada em um ambiente de mercado altamente competitivo, voltado ao mercado de alta qualidade, com foco em resultados e planejamento estratégico.

Atua na área de gestão desde 2006 liderando grandes times e projetos, um portfólio de investimentos gerenciado superior a 900 milhões de reais, com aplicação superior a 40 mil horas.

Como Diretora de Operações no escritório Fernanda Marques Arquitetos Associados, aonde atuou por 13 anos, esteve à frente da direção operacional e recursos da empresa. Sob esta competência gerenciou a execução de mais de 900 projetos no Brasil e exterior, incluindo as respectivas equipes, e demandas nas diversas escalas arquitetônicas, cenários e níveis de complexidade.

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Graduado como Ator formado pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Graduado em Administração pela UNIABC, Diretor Artístico formado pelo SATED-SP, com mais de 30 anos de experiência no ramo artístico e de eventos, Pós Graduado em Administração da Produção – UniFEI, Especialista em Gestão de Pessoas – Humus Consultoria, Mestre em Comunicação Social – Universidade Metodista de São Paulo.

Ricardo Shimosak

 

Diretor da Turismo Adaptado desde 2004, onde trabalha a questão da acessibilidade e inclusão no lazer e turismo, de uma forma geográfica e social ampliada.

Membro da SATH (Society for Accessible Travel and Hospitality), ENAT (European Network for Accessible Tourism) e IFTTA (International Forum of Travel and Tourism Advocates).

Também faz parte da Comissão Permanente de Acessibilidade da Prefeitura de São Paulo e SPTuris.

Roberto Cohen

É um carioca nascido em 29 de julho de 1962. Formado em Odontologia, teve aos poucos sua transição da carreira Biomédica para o Cerimonial. Ao ser chamado por uma grande amiga para ajudar a organizar o casamento dela, se entusiasmou com o mercado de festas e aos poucos sua agenda do consultório foi cedendo aos agendamentos de festas e eventos. Já passaram por suas mãos grandes figuras da Sociedade- Mirtia Gallotti, Família Frering, Matarazzo – da Moda – David Azulay (Blue Man), Mary Zaide (Essencial) Geórgia Wortman – da Televisão e da Cultura – Carolina Dieckmann, Juliana Paes, Kelly Key, Zeca Pagodinho e Mario Lucio Vaz dentre outros.

Ryan Vanmiliigen_edited

Com mais de 20 anos de experiência na vida noturna de Miami, Ryan tornou-se um dos nomes dos melhores jogadores do mercado vibrante da cidade. Depois de obter um diploma em Marketing e Finanças pela Universidade de Miami, Ryan abriu a empresa de marketing e promoções, Elite Entertainment.

 

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É gerente do restaurante Le Bife de Erick Jacquin. com passagens na Rede Estanplaza de Hotéis e Palácio Tangará. Apaixonada pela área de Alimentos e Bebidas e todos seus processos administrativos e operacionais, possui grande experiência na área de qualidade em atendimento e serviços, criativa na melhoria continua de processos. Atua em área de auditoria interna de qualidade e serviços.

Vanja Hertcert

Uma trajetória iniciada nos anos 80, com paixão e envolvimento, décadas inteiramente dedicadas ao exercício da boa Arquitetura.

Formada na ULBRA, Universidade Luterana no RS no ano de 1984,
Vanja Hertcert organiza suas equipes de trabalho de acordo com a demanda, contando com uma ampla base de profissionais qualificados e inovadores.

Atuando em diferentes e distantes regiões brasileiras, com agilidade e profissionalismo, sempre focada em resultados e respeitos às demandas.

Desde o final dos anos 90, com paixão e muito empenho, Vanja Hertcert focou sua atividade na busca de soluções espaciais para um produto que vai além no imaginário: o Vinho. Um constante desafio, que propõe renovação, viagens, conhecimento.

Atualmente é referência em Arquitetura do Vinho no Brasil, com diversos projetos executados de Norte a Sul do país, cada um com sua identidade, sua personalidade, seus processos, escalas e busca por diferenciais.

Em 2017, Vanja Hertcert passou a ministrar aulas no MBA de Arquitetura do Luxo, da Faculdade Roberto Miranda, em São Paulo, no módulo de Chateaux e Vinícolas.

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Graduado em Engenharia Elétrica de Produção pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho UNIP (Universidade Paulista).

Trabalha na área de Engenharia de construção e de manutenção a mais de 26 anos, onde ocupou por aproximadamente 18 anos no Hilton São Paulo Morumbi ocupando a posição de Diretor de Engenharia, sendo responsável pela gestão de Arquitetura e Engenharia do Hotel assim como assuntos correlatados às áreas de Construção e reforma, Manutenção e Gestão de energia da Propriedade. Atualmente, há pouco mais de 01 ano, faz parte do time de Pre-opening do Hotel Rosewood São Paulo, como diretor de Engenharia, exercendo toda a sua capacidade de gestão e aplicação de seus conhecimentos para a Construção desta nova grande propriedade em São Paulo.

Professor Walter Maffei

Presidente, Padovano Arquitetura em Rede, Santana de Parnai­ba, SP, Brasil, 2009-2012; Diretor, Padovano e Associados Arquitetura, São Paulo, 2003-2008; Diretor, Maffei Arquitetura e Gerenciamento, São Paulo, 1996 em diante; Arquiteto Titular, Chefe do Departamento de Arquitetura, Coordenador de Projetos de Arquitetura e Planos Integrados de Transportes e Gerente de Obras da IESA Internacional de Engenharia, São Paulo,1973-1996; Diretor, Ubirajara Ribeiro/Walter Maffei Arquitetos Associados, São Paulo,1966-1973.

willian Jones

É gerente regional de desenvolvimento de clientes na Louis Vuitton América Latina e África do Sul desde 2011.

Antes de ingressar na Louis Vuitton, Willian foi gerente regional de CRM na Accor Latin América na qual trabalhou por 11 anos coordenando e implementando as áreas de administração de vendas e business intelligence.

É especialista em planejamento e implementação de projetos de CRM Possui MBA Internacional em Marketing de Seviços pela ESPM São Paulo e especializado em Estratégia Corporativa Internacional e Direção Estratégica pela Universidade Nebrija de Madrid

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