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MBA - Gestão em Hotelaria de Luxo®

Início 4 de dezembro de 2024

Destinado a empresários e profissionais que têm interesse em desenvolver seus conhecimentos no mercado mundial de hotelaria de luxo. Com 15 turmas formadas no Hotel Fasano em São Paulo, Hotel Ritz, George V e Plaza Atheneé em Paris.

Programa

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O ambiente de negócios do Luxo

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A hotelaria de Luxo

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Inovação e Empreendedorismo

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Desenvolvimento de Talentos® e Competências

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Planejamento e Implantação Hoteleira

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Projetos de Implantação em Hotelaria de Luxo

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Marketing aplicado à Hotelaria de Luxo

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Marketing Internacional e rede de negócios

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Gestão de Operações

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Gestão Financeira

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Desempenho Organizacional

Formatos

Aulas às segundas-feiras à noite + 1 sábado por mês.

Duração: 3 (três) semestres

Carga Horária: 432 horas/aula

Especial para participantes de outros estados

Aulas um final de semana a cada 60 dias + uma imersão de 5 dias no final de cada semestre em São Paulo.
Duração: 4 (quatro) semestres
Carga Horária: 432 horas/aula

Corpo docente

osmar

I’ve been over 20 years of experience in large companies in the industrial, retail, services and health areas, with deep knowledge in warehousing, transport, distribution logistics, performing in demand planning, production and inventory control, financial index assessment, cash flow and budget administration, focusing on increasing profitability and optimizing processes in the supply chain, monitoring supplier performance through out order and delivery follow-up, in addition to reducing inventory and costs, evaluating expenses and validating the payment dates of invoices in advance, committed to customer satisfaction in the provision of services, using OTIF methodology (On Time, In Full) to measure the service level.
Presentation of the master production / distribution plan at S&OP meetings, monitoring of import processes for raw materials and packaging (Germany, USA, Finland, France, China, Argentina and other countries) with the customs broker and Trader.
User of MTS (Make to Stock), MTO (Make to order), Kanban, MRP II, and Lean manufacturing methodologies.
Implementation of statistical studies of “marked distortion of demand” aimed at eliminating the bullwhip effect.
Experience in direct and indirect purchasing processes, MRO and CAPEX, specialized in Strategic Sourcing, cost analysis and formation, Spend Analysis, Value Engineering, Cost Drivers, TCO and Contract Management. Experience and resourcefulness in presenting structured data for decision making by top management and monitoring of performance indicators. Development of expansion plans for opening new operating units or maintaining the installed park. Development of suppliers, always in accordance with projects and technical specifications, experience in managing purchase volumes above R $ 400,000,000.00 annually. Professor for Business Administration, Engineering, COMEX, Logistics and International Relations in graduate programs in large private educational institutions.

Marcelo Sampaio

Produtor de eventos e banquetes, etiqueta e comportamento atual do mercado premium e consultoria em eventos.

Realiza diversas consultorias pelo País e pelo mundo, em espaços de eventos, hotelaria, espaços culturais, de beleza, enologia e gastronomia, trazendo o que existe de mais inovador em conceito e qualidade de serviços no mercado luxo com atendimento personalizado.

Ministra palestras em universidades, remodelando o “engessado” e trazendo novidades fundamentais para a qualificação de um espaço ou seriço.

roberto-miranda

Aluno de Harvard, é empresário, serial entrepreneur, autor de livros, palestrante e conferencista internacional. Fundador da URM | Faculdade Roberto Miranda e criador dos cursos e programas da Instituição. Formou mais de 15.000 alunos na arte de montar seu próprio negócio, gerar empregos e dirigir seu próprio destino. Atualmente preside a URM Education Silicon Valley, onde vive.

Diego Bugquin

O Prof. Bufquin é um cidadão francês e brasileiro com uma formação multicultural. Obteve a Ciência Associada em Gestão de Hotelaria Internacional na École e Hôtelière de Lausanne, Bacharel em Artes e Finanças no Glion Institute of Higher Education, mestrado em Negócios Internacionais na Skema Business School e Ph.D. no Hospitality Management da Universidade da Carolina do Sul.

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Graduado em Engenharia Elétrica de Produção pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho UNIP (Universidade Paulista).

Trabalha na área de Engenharia de construção e de manutenção a mais de 26 anos, onde ocupou por aproximadamente 18 anos no Hilton São Paulo Morumbi ocupando a posição de Diretor de Engenharia, sendo responsável pela gestão de Arquitetura e Engenharia do Hotel assim como assuntos correlatados às áreas de Construção e reforma, Manutenção e Gestão de energia da Propriedade. Atualmente, há pouco mais de 01 ano, faz parte do time de Pre-opening do Hotel Rosewood São Paulo, como diretor de Engenharia, exercendo toda a sua capacidade de gestão e aplicação de seus conhecimentos para a Construção desta nova grande propriedade em São Paulo.

Charles Giudice

Formado em Administração de empresas pela Fundação Oswaldo Cruz, Giudice também tem mestrado em Administração hoteleira pelo Centro Univesitário Ibero-Americano (Unibero) e especialização na Cornell University. Sempre atuou na rede Transamérica, iniciando sua carreira como assistente de Alimentos & Bebidas e na gerência do setor após dois anos de operação. Também passou pela gerências comercial, de Grupos e Eventos, Serviços, Suprimentos e Operações, na qual estava antes de ser promovido, e fez parte da equipe do Transamérica Ilha de Comandatuba.

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DIRETOR ACADEMICO DA URM

Autor e palestrante Roberto Lira Miranda é Diretor Acadêmico da URM e palestrante convidado em diversas universidades, incluindo a Fundação Dom Cabral (MG), o Centro Educacional Objetivo (Paraná) e a Fundação Fritz Muller (Santa Catarina).

Miranda lançou e liderou o programa de MBA Trade Marketing na BI International, em parceria com a Babson Education (Boston), a Universidade da Califórnia (Berkeley) e a Universidade Shanghai Jiao Tong.

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É gerente regional de desenvolvimento de clientes na Louis Vuitton América Latina e África do Sul desde 2011.

Antes de ingressar na Louis Vuitton, Willian foi gerente regional de CRM na Accor Latin América na qual trabalhou por 11 anos coordenando e implementando as áreas de administração de vendas e business intelligence.

É especialista em planejamento e implementação de projetos de CRM Possui MBA Internacional em Marketing de Seviços pela ESPM São Paulo e especializado em Estratégia Corporativa Internacional e Direção Estratégica pela Universidade Nebrija de Madrid

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Diretor Geral da Focus Consultoria, especializada em Marketing Estratégico, Posicionamento de Mercado, Gestão de Relacionamento (CRM) e Marketing Eletrônico. Professor de Marketing em Universidades de primeira linha no Brasil.

Diretor de Negócios e consultor por mais de 10 anos atuando em em grandes empresas na Espanha, Portugal e Brasil. Doutorando em Marketing e Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho/SP.

Otavio Tolosa

Otavio Tolosa, nascido em São Paulo, é formado em Turismo pela Univerdade Anhamebi Morumbi. Possui 15 anos em hotelaria de luxo já passando por hotéis como Transamérica São Paulo e Bahia, Caesar Park, Tivoli Mofarrej, Grand Hyatt São Paulo e atualmente atua como gerente de alimentos e bebidas do hotel Maksoud Plaza. Fez diversos cursos na área e tem formação de sommelier, bartender, e foi habilitado em docência representando a École Hôtelière de Lausanne.

 

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É gerente do restaurante Le Bife de Erick Jacquin. com passagens na Rede Estanplaza de Hotéis e Palácio Tangará. Apaixonada pela área de Alimentos e Bebidas e todos seus processos administrativos e operacionais, possui grande experiência na área de qualidade em atendimento e serviços, criativa na melhoria continua de processos. Atua em área de auditoria interna de qualidade e serviços.

Flávia_Guersola_edited

É especialista em Gestão empresarial pela Fundação Escola de Comercio Alvares Penteado.Formado em Hotelaria pela HOTEC. Com forte vivencia em empresas Multinacionais e independentes do ramo da Hospitalidade e 20 anos de experiência em empreendimentos gastronômicos, atua também como professor e palestrante, com experiência nas áreas de gerenciamento de alimentos e bebidas, planejamento de cardápio e gestão empreendedora.

Adalberto Santos

Adalberto Santos é graduado em Administração Empreendedora, Pós-Graduado em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Possui uma experiência de 19 anos em gestão de empresas nacionais e multinacionais no segmento de hospitalidade, passagem pelos setores administrativos, operacionais e de alimentação, que possibilitaram uma visão ampla das estruturas organizacionais das empresas onde colaborou. Vivência na operação e abertura de empreendimentos hoteleiros como gerente geral de hotéis de diferentes portes e categorias, em mais de dez cidades no Brasil.

Extensão Internacional

Este programa inclui extensão internacional em Paris no Hotel Ritz, junto à Equip’hotel, a cada 2 anos em novembro.

Edições anteriores:
Luxury Hospitality Summit Paris 2011 e1679411325973

2011 – Ritz Paris

Luxury Hospitality Summit Paris 2013

2013 – Hotel Four Seasons George V

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2015 – Hotel Plaza Athenée

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