Laura Pianazza, presidente e cofundadora, LP Attitude
Após uma carreira de 20 anos em Comunicação em toda a Europa, representando os principais
publicações internacionais de comércio de moda (Textil Wirtschaft Germany, Fashion Magazine
Italia, Sportswear International) em Publicidade de Vendas, Laura Pianazza criou sua própria
negócio fazendo exatamente o que sempre fez: ajudar marcas de moda
e varejistas para encontrar soluções e ter sucesso. De Florença a Paris, de Madrid a
Berlim, e de Copenhaga a Nápoles, Laura é uma incansável tecelã de soluções,
ligar marcas internacionais aos principais intervenientes da UE. De encontrar o certo
showroom, abrindo nova sede, procurando representantes de vendas para uma investida no físico
varejo, integrando o comércio eletrônico existente com plataformas de mercado modernas, posicionando
a mensagem certa aos jornalistas certos para uma entrada clara no mercado… todos exemplos de
soluções às quais Laura deu seu toque pessoal e experiência.
Laura formou-se em Relações Públicas pela Universidade IULM enquanto
administrando o escritório de vendas em Lyon, França, da Altea, uma marca italiana de seda. Ela comanda
vasta experiência em tecidos, jeans, roupas esportivas, streetwear, masculino e feminino
roupas premium e moda sustentável, graças a alguns dos principais clientes da LP Attitude:
Kocca, Blauer, Lion of Porches, Daydoll (roupas femininas sustentáveis), Zalando,
Fashion Cloud e o Conselho de Moda do Metaverso.
Piergiorgio Dal Santo, cofundador, LP Attitude, presidente, PGDS Consulting
Piergiorgio Dal Santo é um dos maiores especialistas internacionais em Moda e Luxo
Gestão de Marca. Com mais de 25 anos de carreira em vendas de moda e acessórios,
Gestão de Marketing e Comunicação e Licenciamento, montou sua boutique
empresa, PGDS Consulting, em 2009 e em 2021 co-fundou a LP Attitude.
Além disso, Piergiorgio é professor visitante em cursos de MBA e corporativos em Luxo
Gestão de marca, marketing de moda e cliente de luxo chinês em grande escala
empresas e a Universidade de Pádua, POLI.design, 24Business School Milan/Roma,
Polimoda Firenze, London College of Fashion, Universidade Shanghai Jiao Tong, SCAD
Savannah, EUA e IBS/Maison du Luxe, Brasil.
Originário de Michigan e Texas (EUA), formou-se em Marketing (BBA) pelo Texas
Tech University e possui ampla experiência nas áreas Licenciamento, Brand
Extensão, parcerias de co-branding para vestuário e calçados esportivos técnicos,
empresas de jeans, moda praia, pequenos artigos de couro, perfumes e cosméticos e óculos.
Os clientes da PGDS Consulting incluem: Giorgio Armani, Brunello Cucinelli, Zegna, CP
Empresa, Sundek e Luxottica.