A trajetória da paulistana Priscila Nonaka no ramo de A&B começou em 1998, em Nova York,

no restaurante tailandês Tai Taste, localizado no famoso Chealsea. Ali, ela deu os primeiros passos em uma cozinha profissional como como busser (o equivalente à posição de cumin no Brasil), e tomou gosto pelos bastidores da comida. Em 2001, se formou em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, tendo se dedicado a trabalhar com Catering nos anos seguintes.

Em 2003 assumiu sua a primeira gerência, no Lola bistrot, de onde três anos depois se tornaria sócia. O Lola foi um dos precursores no mercado de A&B no Brasil, já que no início dos anos 2000 os restaurantes eram em sua maioria chefiados por estrangeiros e grandes empreendedores. Ao desbravar o mercado brasileiro e conhecer suas características específicas em A&B, Priscila adquiriu a segurança que trilhou seus 11 anos à frente do amado bistrot, acumulando histórias e aprendizados. O Lola é até hoje celebrado por ter agitado o boêmio bairro da Vila Madalena com alta gastronomia e uma carta de vinhos memorável.

No ano de 2011, Priscila saiu em busca de novos desafios. Nascia, assim, o Marcelino Pan y Vino, também localizado em uma charmosa esquina da Vila Madalena. A paixão pela gastronomia fez valer ao restaurante o cobiçado prêmio de Melhor Sanduíche de São Paulo pela revista Veja SP por dois anos consecutivos, em 2011 e 2012. Em 2014 o Marcelino fechou as portas, deixando entristecidos clientes que admiravam seu serviço despojado e sua comida de qualidade.

Embalada pelo sucesso de crítica do Marcelino Pan y Vino, Priscila foi convidada para assumir o cargo de Service Manager da Arena Corinthians na Copa de Mundo FIFA 2014 pela Infront, empresa responsável pela estrutura do estádio, pela gestão do Catering e pela excelência em serviço no evento esportivo que atraiu os olhares do mundo. Em outubro daquele mesmo ano, Priscila foi escalada para o time que traria ao Brasil o primeiro restaurante de Jamie Oliver, o James Italian’s. Para se preparar, ela passou cinco semanas em Londres fazendo um estágio com a premiada equipe do chef inglês.

Em 2016, foi contratada como consultora geral para a abertura do Jamile Restaurante, do chef Henrique Fogaça. Já em 2017 fez a consultoria de reabertura da Casa de Francisca, casa de shows que se mudou para o centro de São Paulo.