Prof. André Heller é Publicitário de formação, com pós-graduação em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, MBA em Gestão de Negócios Internacionais pelo IBMEC, além de especializar-se profissionalmente e academicamente, estudando Marketing Digital, Mídias Sociais, CRM, Marketing de Relacionamento e Administração de Negócios na ESPM e FGV.

Há mais de 15 anos atua nas áreas de Marketing e Comunicação. Com vivência 360º no planejamento, desenvolvimento, aplicação e mensuração de ações de marketing e comunicação, atuando como Planner, Criativo, Diretor de Arte, Designer, Analista de Mercado e Inteligência, além da atuação no Gerenciamento de Projetos. Com vasta experiência desde o desenvolvimento estratégico, até a gestão e aplicação como Diretor de Planejamento e Diretor de Criação em ações de comunicação, Campanhas Publicitárias, Eventos, Marketing Direto, Digital, Social Marketing, ações Below the line (BTL) entre outras para marcas como ERNST & YOUNG, RED BULL, TIGRE, ODEBRECHT, TODO VINO, PERNOD RICARD, NESTLÉ, NISSIN, SC JOHNSON, LOUIS DREYFUS, GENERAL MOTORS, MERCEDEZ, BMW, entre outras.

Como acadêmico, é professor em cursos de marketing, comunicação e administração para turmas de graduação e pós-graduação, além de palestrante em Congressos, seminários e workshops.