Iniciou atividade profissional na área de planejamento industrial e há 41 anos atua no segmento de alimentação profissional.  Participou de dois importantes projetos na década de 70, Lubeca e Maksoud Plaza, atuando junto com empresa de consultoria internacional Cini & Grisson, onde foram implantados conceitos diferenciados para a produção de alimentos.

Atuou também como consultor na Hidroservice, principalmente na elaboração de projetos hoteleiros e no desenvolvimento de novos equipamentos para fabricantes.

Em 1986 fundou a Placontec, hoje chamada de Fsone, onde vem elaborando e implantando projetos a diversos clientes importantes como: Petrobrás, Vale, EDP, ETH, Birmann, Odebrecht, Sapore, GJP, Meliá, ClubMed, VW, Eletrolux e Santa Massa.

Hoje, com seu Know-How, atua fortemente na gestão e no controle de unidades de alimentação e na elaboração de planos de negócios, de planejamentos estratégicos e de metas das empresas. Atua com diagnósticos e recomendações nas atividades administrativas e financeiras de grandes indústrias de alimentos.