Loading
MBA em Hotelaria de Luxo

MBA – Gestão em Hotelaria de Luxo®

Destinado a empresários e profissionais que têm interesse em desenvolver seus conhecimentos no mercado mundial de hotelaria de luxo. Com 15 turmas formadas no Hotel Fasano em São Paulo, Hotel Ritz, George V e Plaza Atheneé em Paris.

Programa

  • O ambiente de negócios do Luxo
  • A hotelaria de Luxo
  • Inovação e Empreendedorismo
  • Desenvolvimento de Talentos® e Competências
  • Planejamento e Implantação Hoteleir
  • Projetos de Implantação em Hotelaria de Luxo
  • Marketing aplicado à Hotelaria de Luxo
  • Marketing Internacional e rede de negócios
  • Gestão de Operações
  • Gestão Financeira
  • Desempenho Organizacional
  • Melhoria Contínua do Desempenho Humano

Datas, Horários e Duração

Modalidade I – Matrículas Abertas

Início: 23 de Setembro de 2017

Formato: Toda segunda-feira das 19h00 às 23h00 e 1 (um) sábado por mês das 09h00 às 18h00.

Duração: 3 (três) semestres

Carga Horária:  432 hs/a

Modalidade II (especial para participantes de outros estados) – Matrículas Abertas

Início: 23 de Setembro de 2017

1 (um) final de semana a cada 60 dias e uma imersão de 5 (cinco) dias no final de cada semestre.

Duração: 4 (quatro) semestres

Carga Horária:  432 hs/a

 

Local

Campus Av. Paulista – Av. Paulista, 1009 – 21o andar

 

Investimento e Planos de Pagamento

Para informação detalhada de investimento e formas de pagamento clique aqui.

 

Inscrições e Matrículas

Vagas limitadas.

Faça sua inscrição clicando aqui.

 

Extensão Internacional

Este programa de MBA, conta com Extensão Internacional saiba mais.

 

Pré-Requisitos

Por tratar-se de um título de pós-graduação, é necessário possuir nível superior completo (graduação nacional ou internacional válida no Brasil).

Apresentar certificado de conclusão do ensino superior ou título de graduação no estrangeiro válido no Brasil ou prova de equivalência aceita pelo MEC.

A Extensão Internacional é ministrada em inglês.

 

Corpo Docente

Roberto de Ávila Miranda

Reitor URM

Roberto de Ávila Miranda é empresário, serial entrepreneur, bacharel em turismo, autor de livros, palestrante…

Eduardo Manzano

Arquiteto

Arq. Eduardo Manzano – Arquiteto e Urbanista formado em 1987 pela Faculdade de Belas Artes de São…

Willian Jones

Client Development Manager - Louis Vuitton

Willian Jones é  gerente regional de desenvolvimento de clientes na Louis Vuitton América Latina e…

Thais Giuliani

Sócia Diretora da IMAGO Capacitação

Sócia Diretora da IMAGO Capacitação. onde atua também como consultora da área Hoteleira e Comportamental….

Miguel Noronha Feyo

Diretor Geral da Focus Consultoria

Diretor Geral da Focus Consultoria, especializada em Marketing Estratégico,

Fernando Baracho

Diretor Executivo Interval International

Bacharel em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi com especialização

Jean Philippe Bittencourt

Ger. Geral - Sofitel Luxury Hotels Abu Dhabi

Já trabalhou para empresas hoteleiras internacionais, como Accor Hospitality Group – Sofitel Luxury Hotels Marca,…

Charles Giudice

Diretor - Hotel Transamérica Comandatuba

Formado em Administração de empresas pela Fundação Oswaldo Cruz, Giudice também tem mestrado

Luca Deplano

Vice President at Banyan Tree Resorts

Vice Presidente de  Marketing na Banyan Tree Hotels & Resorts em Singapura. Foi Diretor de Marketing e…

Lígia Centurion

Gerente da Groupon.com.

Com mais de 13 anos de experiência na Indústria de Turismo e ampla vivência em…

Guilherme Sebastiany

CEO Sebastiany Branding

Sócio Fundador da Sebastiany Branding, empresa especializada em Branding e Identidade de Marca –

Valéria Brandini

Consultora do Mercado do Luxo e Antropóloga

Doutora pela USP/ Universitá La Sapienza, antropóloga e comunicóloga expert en Antropologia do Luxo.